Alunos do SENAI/SC visitam o Arquivo Central

26/07/2019 12:43

Os servidores do Arquivo Central realizaram visita técnica aos alunos do SENAI/SC do curso de Administração da Aprendizagem Industrial que cursam a disciplina de Organização de documentos e arquivamento, ministrada pelo professor Diogo Melo Gutierres. Na tarde de 25 de julho, os estudantes foram recepcionados pela Coordenadora do Arquivo Central e seguida puderam  conhecer os ambientes de guarda intermediária e permanente de documentos e algumas funções arquivísticas desempenhadas pelos servidores da equipe.

A um total de 12 alunos foi oportunizado o contato com procedimentos de classificação, transferência, avaliação e conservação preventiva de documentos. A visita ainda será oferecida a uma outra turma de 28 alunos que cursam a mesma disciplina no contraturno.

Os professores interessados em agendar visita técnica ao Arquivo Central devem entrar em contato por meio do e-mail arquivocentral@contato.ufsc.br, informando a temática, data, horário e local de preferência.

Tags: SENAIVisitas Técnicas